Facebook adiciona botão Ouvir a páginas de artistas e bandas
Usuários poderão ouvir faixas de seus artistas favoritos.
No Brasil, Rdio permite ouvir música por streaming no Facebook.
Página da banda Linkin Park, já com o botão Ouvir (Foto: Reprodução)
O Facebook
começou a adicionar botões Ouvir às páginas de artistas e bandas nesta
terça-feira (17). A rede social disponibilizou o novo formato Linha do
Tempo para marcas e organizações no final de fevereiro.
Com a mudança, os usuários brasileiros terão a opção de ouvir a faixas
de artistas por meio do Rdio, serviço de streaming de música que é
disponível no país. Nos Estados Unidos e em outros países, também existe
a opção de ouvir por serviços como o Spotify e o MOG –é escolhido o
serviço que o usuário mais frequenta.
Publicidade e IPO
No final de fevereiro, o Facebook revelou novos modelos de oferecimento de anúncios feitos para ajudar as maiores marcas do mundo a espalhar sua mensagem da maior rede social do mundo. Com as mudanças, mensagens e posts promovidos pelas empresas foram integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook.
No final de fevereiro, o Facebook revelou novos modelos de oferecimento de anúncios feitos para ajudar as maiores marcas do mundo a espalhar sua mensagem da maior rede social do mundo. Com as mudanças, mensagens e posts promovidos pelas empresas foram integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook.
"O Facebook está ganhando bastante dinheiro com anúncios agora, mas
eles não estão recebendo o dinheiro das grandes marcas. É ali que está o
dinheiro", disse Rebecca Lieb, uma analista do Altimeter Group.
No dia 1º de fevereiro, o Facebook apresentou seus documentos aos
órgãos regulatórios para fazer uma oferta inicial de ações (o chamado
IPO) em que espera arrecadar US$ 5 bilhões. A estreia da rede social na
bolsa de Nova York está prevista para maio, com o símbolo FB. A
expectativa do mercado é que o IPO seja o maior para uma empresa de
internet, superando o de quase US$ 2 bilhões do Google, feita em agosto
de 2004.