Designers foram desafiados a inventar veículo para Hollywood.
Veja os concorrentes da Honda, Subaru, Hyundai, Mercedes e Smart.
5 comentários
 Além de exibir novidades do setor automobilístico, o Salão de Los 
Angeles realiza também um concurso de design de carros. A cada ano é 
escolhido um tema para o desafio. Nesta edição, que começa no próximo 
dia 18, os estúdios foram convidados a desenhar o melhor carro de filme 
para Hollywood. Participam do concurso designers de Honda, Hyundai, 
Subaru, Mercedes-Benz, entre outras marcas. Veja abaixo alguns modelos 
concorrentes.
 
A
 Honda criou um "cavalo inteligente" para um filme de aventura futurista
 em que a sociedade foi dizimada. Na descrição da marca, o veículo foi 
criado com base em uma "criatura antiga chamada cavalo", e serve como 
companhia e proteção no ambiente inóspito e solitário que é o cenário da
 aventura  (Foto: Divulgação)
 
A
 equipe de designers da Subaru em Tóquio imaginou um filme que se passa 
200 anos após a Terra parar de realizar a rotação, quando o planeta 
passou a ser dividido em dois hemisférios: um em que é sempre dia e 
outro em que é sempre noite. Os humanos foram mantidos no hemisfério 
noturno, altamente desenvolvido, mas a principal fonte de energia, um 
raro mineral, está se esgotando. Ele só é encontrado no perigoso pólo 
diurno e é para lá que um grupo se aventura a bordo do Subaru Horizon 
(Foto: Divulgação)
 
A
 Mercedes-Benz, no centro de design da Califórnia, propõe o Silver 
Arrow. Ele é uma máquina do tempo conduzida por dois robôs para evitar 
uma catástrofe em um mundo cada vez mais dominado pela inteligência 
artificial. O carro foi inspirado no W125 Suberpfeil, dos anos 30, e no 
Uhlenhaut, da década de 50
(Foto: Divulgação)
 
Um
 supercompacto capaz de voar e escalar paredes é o veículo imaginado 
para a marca Smart por designers da Mercedes na Alemanha. O carrinho é o
 meio de transporte de uma repórter que vive em uma cidade famosa pela 
hospitalidade, mas problemática na hora de encontrar um espaço para 
estacionar. No roteiro imaginado pela equipe, a jornalista tira proveito
 de seu Smart 341 Parkour para apurar a notícia de um robô desaparecido 
(Foto: Divulgação)
 
A
 aposta da Hyundai América do Norte é no Stratus Sprinter, destaque em 
um filme imaginado que envolve um tema da moda: vampiros. O veículo é o 
meio de transporte de condessa Elena, filha de vampiros, e possui 
recursos como a invisibilidade durante o dia (Foto: Divulgação)
A
 Honda criou um "cavalo inteligente" para um filme de aventura futurista
 em que a sociedade foi dizimada. Na descrição da marca, o veículo foi 
criado com base em uma "criatura antiga chamada cavalo", e serve como 
companhia e proteção no ambiente inóspito e solitário que é o cenário da
 aventura  (Foto: Divulgação)
A
 equipe de designers da Subaru em Tóquio imaginou um filme que se passa 
200 anos após a Terra parar de realizar a rotação, quando o planeta 
passou a ser dividido em dois hemisférios: um em que é sempre dia e 
outro em que é sempre noite. Os humanos foram mantidos no hemisfério 
noturno, altamente desenvolvido, mas a principal fonte de energia, um 
raro mineral, está se esgotando. Ele só é encontrado no perigoso pólo 
diurno e é para lá que um grupo se aventura a bordo do Subaru Horizon 
(Foto: Divulgação)
A
 Mercedes-Benz, no centro de design da Califórnia, propõe o Silver 
Arrow. Ele é uma máquina do tempo conduzida por dois robôs para evitar 
uma catástrofe em um mundo cada vez mais dominado pela inteligência 
artificial. O carro foi inspirado no W125 Suberpfeil, dos anos 30, e no 
Uhlenhaut, da década de 50(Foto: Divulgação)
Um
 supercompacto capaz de voar e escalar paredes é o veículo imaginado 
para a marca Smart por designers da Mercedes na Alemanha. O carrinho é o
 meio de transporte de uma repórter que vive em uma cidade famosa pela 
hospitalidade, mas problemática na hora de encontrar um espaço para 
estacionar. No roteiro imaginado pela equipe, a jornalista tira proveito
 de seu Smart 341 Parkour para apurar a notícia de um robô desaparecido 
(Foto: Divulgação)
A
 aposta da Hyundai América do Norte é no Stratus Sprinter, destaque em 
um filme imaginado que envolve um tema da moda: vampiros. O veículo é o 
meio de transporte de condessa Elena, filha de vampiros, e possui 
recursos como a invisibilidade durante o dia (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário